Cachorro e gato
Cachorro e gato
Ração - Farmácia - Petiscos - Brinquedos - Pelúcias - Desidratados - special dog
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
POLITICA DE TROCA
Custo do Frete na troca:
• Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via pac (de outras cidades) ou motoboy (de Três Lagoas/MS)
• Em caso de troca pelo mesmo produto (troca de tamanho, etc) o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac (de outras cidades) ou motoboy (de Três Lagoas/MS)).
• Em caso de troca por outro produto o frete será pago pelo cliente (ida e volta via pac )
• Em caso de devolução o frete de devolução é por conta da loja.
Importante:
• Passado o prazo de 7 dias ou não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou trocas.
• Qualquer dúvida ou maiores informações, entre em contato conosco em nosso WhatsApp: (67) 99659-7559.
Prazo para Desistência da compra:
De acordo com o artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.
Devolução do(s) Produto(s):
• O produto entregue será devolvido através do cliente, postando a peça na agência mais próxima. O produto deverá estar em sua embalagem original e com todas as etiquetas anexadas
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• Após o recebimento do produto em nossa loja, será feita uma avaliação do produto para que esta devolução seja autorizada.
Importante: Para o produto que não estiver dentro das condições exigidas acima, não haverá a devolução e o mesmo será enviado automaticamente ao endereço do Cliente. Nessa situação, a Pet Store fará nova cobrança do frete junto ao cliente.
TROCAS PARA RAÇÕES COM SELO DE SATISFAÇÃO:
Os produtos com os selos de 100% e 110% de satisfação só serão aceitos a troca com as seguintes condições:
- A troca deverá ser realizada em uma de nossas lojas físicas
- O cliente deverá apresentar a Nota Fiscal do produto comprado
- Apresentar o protocolo fornecido no 0800 do fabricante
Caso deseje que a troca seja entregue, a Pet Store cobrará frete, que pode variar de acordo com a localidade
SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: Whatsapp (67) 99659-7559, ou através do e-mail: petstore3l@gmail.com.br