Ração

Ração

Ração seca - Ração Natural - Ração Úmida - aqui você encontra diversos alimentos para o seu pet

Compartilhe este conteúdo:

PAGAMENTO E REEMBOLSO

Cartão de crédito

  • Pagamentos via cartão de crédito estarão sujeitos à análise de crédito e validação dos dados. Caso necessário, nossa central de análise de crédito poderá entrar em contato, solicitando a confirmação da compra e os dados do cartão de crédito, visando assim a segurança e proteção do nosso cliente. Em alguns casos, a aprovação pode levar até 48h.
  • A Pet Store se reserva no direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito que apresentarem inconsistência de dados ou restrições de crédito.

Boleto Bancário

  • Pagamento via Boleto Bancário, será necessário imprimir o documento e efetuar o pagamento em qualquer agência bancária ou pela internet banking até a data do vencimento. A Pet Store será notificada e sua compra será aprovada em até 24h após o pagamento.
  • Caso o pagamento não seja realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse, você poderá refazer a compra.

PIX

  • Ao finalizar a compra será gerado um código QR. Será necessário efetuar o pagamento pelo app do seu Banco dentro do prazo informado no checkout. A Pet Store será notificada e sua compra será aprovada imediatamente após o pagamento.
  • Caso o pagamento não seja realizado, o seu pedido será cancelado automaticamente. Havendo interesse, você poderá refazer a compra.

Cancelamento e solicitação de reembolso

  • O cancelamento pode ser solicitado desde que o seu pedido ainda não tenha sido entregue à transportadora. Caso o pedido já esteja a caminho ou com emissão na Nota fiscal, será necessário entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, por meio do telefone (67) 99659-7559 e informar a desistência da compra para que os devidos reembolsos/estornos sejam analisados.
  • Cancelamentos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno total poderá ocorrer na fatura seguinte ou posterior. Após a Pet Store notificar a administradora do cartão do cliente, o prazo de estorno integral será de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Cancelamentos de compras feitas por Boleto Bancário ou PIX, será restituído o valor por meio de depósito bancário ou PIX em até um (01) dia útil, após a solicitação de cancelamento, somente na conta corrente do(a) comprador(a).
  • O reembolso só poderá ser feito em caso de pedidos que apresentarem problemas ou que se enquadre na nossa política de Trocas e Devoluções.
Compartilhe este conteúdo:

 Receba Novidades